Entrevista de Joel Santana em…. ingles?

Hehe, bom, eu não ia postar, mas não resisti, este video tá rolando desde a semana passada após o Joel Santana dar uma entrevista em…. ingrêis, hehe. Ok, é válido o esforço dele em se comunicar, mas ele bem que podia fazer umas aulinhas a mais e praticar a pronúncia, né?

Então, a questão é: se você se satisfaz com isso, fazer o que… mas se você tem ambições maiores na sua vida em relação a falar inglês, estude! Procure uma escola ou professor particular, assista filmes e vídeos em inglês (não este, por favor), escute músicas, pegue as letras de músicas, enfim, corra atrás!

Em especial, há profissões em que você precisa ter uma boa desenvoltura, apresentação, e, claro, falar bem. Imagina você fazendo uma entrevista de emprego e falando assim…. o entrevistador, no mínimo, iria pensar (ou dizer na sua cara) que você mentiu no currículo quando disse que falava inglês. O Joel Santana já fez seu nome, ótimo para ele, mas para nós, meros mortais, que precisamos garantir nossos empregos, um bom inglês é primordial.😉

No mais, válida a tentativa dele…. hehe… =P =x

Lilli Zen.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s