Novidade! Nova página no Facebook

FB

É, demorei mas finalmente criei uma página no Facebook a pedidos.

Fui convencida por um aluno que me disse que eu precisava ter uma página no facebook, argumentando que a maioria dos seus clientes e negócios partiram de sua página e contato no Facebook. Eu tive que concordar, afinal, eu mesma busco por muitos assuntos e passo um razoável tempo no facebook no meu “free time”.

Porém, reafirmando: o meu “negócio” não é fazer negócios com meu blog nem minha nova página no Facebook, mas apenas compartilhar ideias, vídeos, notícias e dicas para auxiliar no seu aprendizado de inglês. Eu busco e leio muita coisa na internet, pesquiso muitos materiais, notícias  e vídeos – claro, tem que fazer uma varredura, um filtro muito bom porque tem bastante informação ruim e inclusive errada por aí. Mas feito esse filtro, seleciono vários materiais como vídeos e notícias para usar com meus alunos em minhas aulas particulares, e por isso, penso que nada melhor do que também colaborar um pouquinho com esse espaço maravilhoso que temos na internet e todas as ferramentas que ela nos oferece.

Bem, então partindo pro Face!!!

Abaixo o endereço:
FACEBOOK LILLI ZEN – DICAS DE INGLÊS:
http://www.facebook.com/LilliZen.DicasdeIngles

Aguardo vocês, meus queridos leitores do blog, lá no Face!🙂

Beijos,
Lilli Zen.

Deixe uma resposta

